Meu Cantinho by Quesia: Sorteio Antonio Bijuterias

terça-feira, setembro 11, 2012


Sorteio Antonio Bijuterias

Para ver o Resultado do Sorteio com Antonio Bijuteria Click AQUI
Olá meninas dessa vez o sorteio é com a loja Antonio Bijuterias
E agora ele esta disponibilizando um prêmio a escolha do ganhador.
Pois é meninas e meninos, a escolha do prêmio é de vocês.
(As bolsas de capim dourado não estão inclusas)
*Responsabilidade de envio Antonio Bijuterias
 Sorteio Nacional 
♥ Seguir o meu Blog (Na barra lateral) 
♥ Curtir o Facebook do Antonio Bijuterias AQUI
♥ Preencha o Formulário AQUI
♥ Deixar qualquer comentário no post do sorteio (para facilitar a conferência)
 Clicar em Curtir meu Facebook (Na barra lateral) + 1 inscrição
♥ Compartilhe no Mural do seu Facebook essa imagem AQUI + 1 inscrição
♥ Assinar Newsletter do blog + 1 inscrição
♥ Assinar Newsletter do blog do Antonio Bijuteria + 2 inscrição
♥ Divulgar no seu blog com banner + 2 inscrição
O Resultado do sorteio aqui no blog.
A sorteada será avisada por e-mail 
E terá 48 horas para responder. Boa Sorte!
Conheça a loja do Antonio Bijuteria clicando AQUI
16 Comentários

16 Recadinhos ï3:

Jakelynne disse...

Participando.

Luiza Ferreira Gomes disse...

Participando
bjos
luiza_direitogv

juliana barbuglio disse...

participando

Ateliê Mimo´s da Li disse...

Super participando

Josi artes disse...

participando

ELLIANE RAMOS disse...

http://ellianeramos.blogspot.com.br/2012/09/meu-cantinho-by-quesia-sorteio-antonio.html
https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/353915488032408
https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/NjUTQFLirSA
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
QUERO GANHAR
AMO O BLOG
PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot
ellianeramos@hotmail.com
@Ellianeramos
bjs
X
X
voce ja conhece o formulario Rafflecopter ?
é simples, facil, descomplicado.
Espero ter ajudado. Rsrs
X

Tay Assis disse...

Fiquei muito feliz em saber que você é de SSa querida!
Linkando pra n perder de vista. bjs

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro disse...

Oba!!!! Participando!! vem participar do meu tb?
Beijos
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-toda-mulher-e-uma-crianca.html

Kat disse...

Participando!

Adrisousa31 disse...

Participando!
ADRIANA C.

Adriana disse...

postando o sorteio hoje no tititi da dri, bjs

Silvia disse...

Participando!

Josieli Magnus disse...

participando

Thalita Barbeiro disse...

Participando...

Daya, muito prazer... disse...

Participando!

Anderson Silva disse...

boa noite,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

▲ Topo