Meu Cantinho by Quesia: CONCURSO ANA BELA

sexta-feira, setembro 21, 2012


CONCURSO ANA BELA


CONCURSO ANA BELA
Ola blogueiras estou participando do novo concurso da Ana Bela Semi Joias, 
E aproveitando que a primavera chegou irei  mostrar um look que simbolize o mês das flores. Na coleção Harmonia comprei esse lindo conjunto de grande sucesso, para campor usei com esse belo vestido florido e leve. Confira...

Dica de acessórios para compor o look
Nesse look, a combinação de tons é o que mais chama atenção! Porém, isso não impede que um acessório também se destaque. Assim como os brincos, que compõe o look lindo e estiloso. A bolsa tem uma cor mais calma, para não se destacar tanto. O scarpin é elegante e, apesar de ser bicolor, é mais discreto. Essa mistura de cores é uma ousadia divertida e certa para o trabalho!

Uma opção muito fofa para sair a tarde! O babado abaixo dos seios, aumenta visualmente o seu volume e dispensa até o bojo! A saia aberta, além de harmoniosa, equilibra o volume criado em cima e valoriza a cintura. A sandália alta dá uma pegada mais sexy para o look comportado. Além disso, a proposta é que ele seja cor da pele, para alongar as pernas. Jaquetas coloridas podem deixar o visual ainda mais moderno e divertido! E para fechar escolhi semi joias florais que da um um up no look.

Um vestido que não é curto, não é justo, não tem transparência e ainda sim, te deixa linda! Quer ver? Seu corte reto valoriza a silhueta. O tecido de seda é sucesso na certa, pois deixa qualquer peça muito elegante! A estampa colorida, tem cores fortes, que dão charme ao visual. A open boot e o cinto de metal são mais pesados e deixam o look além de elegante, moderno! 

Um look moderno, sensual e despojado. A regata de cetim possui um drapeado que acomoda o busto e chama atenção para o colo. Combinar com a saia de couro ecológico, que tem detalhes muito delicados na barra, é ponto certo! Essa mistura suave é amenizada pela sandália pesada, que remete ao punk e deixa o look mais despojado. As cores fortes sugeridas ajudam a deixar a silhueta linda! 

DICAS DE JOIAS PARA CADA TIPO DE PESSOA
Na hora de comprar uma roupa, a mulher sempre escolhe aquela que evidencia as partes mais bacanas do corpo e esconde as imperfeições. Na hora de escolher os acessórios, a regra deveria ser a mesma. Principalmente com as joias.
A principal recomendação é que a mulher procure sempre ressaltar seus pontos fortes.
Quem tem o nariz avantajado ou um queixo que se sobressaia, deve evitar aos brincos do tipo botão. Eles ressaltam justamente o que a mulher geralmente quer esconder. 
Brincos prateados foscos tendem a combinar somente com pessoas morenas e negras. Já os brincos dourados podem ser usados por qualquer tipo de pessoa.
E os brincos longos ajudam a afinar o rosto e combinam com vários tipos de decotes.
Rosto Comprido
Brincos em formato botão e chuveiro, que dêem volume ao rosto. Evite os pingentes e longos.

Rosto envelhecido com rugas
Para mulheres mais maduras a dica é: nunca saia de casa sem brincos, pois o brilho do acessório compensa a falta do mesmo pelo envelhecimento da pele.
Use brincos pequenos, em tom dourado, com brilho que atraia o olhar para este ponto de luz de seu rosto.
Rosto graúdo
Quando olhado de frente não necessita de volume, mas ao olhá-lo de perfil é permitido volume, inclusive para ficar harmônico. Por isso são recomendados brincos com mais volume lateral, o que é o caso das argolas largas. Prefira os brincos longos, como os pingentes, as argolas e os de formato oval. Evite os pequenos e com formatos geométricos.
Rosto oval
Para quem tem esse formato de rosto obter equilíbrio significa ganhar volume, pois o rosto já é estreito. Quem tem o rosto oval pode abusar nos tamanhos e volumes.  Mas atenção! Brincos finos e longos não são recomendados, pois o formato do rosto já é alongado.
Aposte em brincos redondos, ovais e largos. Evite os estreitos com elementos pendurados.

Rosto quadrado
Esse formato de rosto já tem um equilíbrio natural em seu formato, mas é recomendado evitar os brincos grandes horizontalmente. Indicados brincos largos, longos e geométricos. Evite os redondos, pequenos e triangulares.
Rosto Redondo
Precisa ser alongado, por isso são recomendados brincos com linhas mais retas e sempre verticais, pois para obter o equilíbrio é preciso alongar as laterais.
Indicados brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados. Evite argolas muito grandes e modelos volumosos
Rosto Triangular
O rosto triangular combina com brincos pequenos, circulares e largos. E deve ser evitado os brincos mais puntudos e angulares
Para quem usa óculos
A dica é não tentar combinar a cor do brinco com a cor dos óculos, brincos menores e mais discretos são mais elegantes. Indicados brincos pequenos, em metal ou ouro, que combinem com a roupa, e não com os óculos.
Evite modelos grandes e confeccionados com material similar ao da armação.
Rosto miúdo
Esse formato de rosto deve ser ampliado com o brinco. Como não tem volume, deve-se conseguir isso com acessórios grandes. Prefira os brincos volumosos, que ampliam o rosto, e argolas grossas. Evite os pequenos e compridos.                                   
Muito busto
Para que tem um grande volume nos seios escolha os colares próximos ao pescoço, de pérolas e correntes longas e evitem cordões que terminam imediatamente embaixo ou acima do busto.        

Ombros largos
Use colares que criam uma linha central alongada permitindo chamar atenção para o resto do corpo como, por exemplo, a cintura. Evite sempre usar colores curtos ou muito próximo a pele do pescoço. 

Ombros estreitos
Já os ombros estreitos pedem colares delicados e sem muito volume como, por exemplo, um pingente do tipo pingo d`água que fica ideal neste tipo de estatura. Nunca use colares grandes e cheios de elementos pendurados.
Pescoço fino
Para quem tem pescoço fino prefira os modelos curtos e arredondado sempre utilize correntes curtas. Evite pingentes compridos e correntes que ficam com aspecto em V.
Pescoço para quem tem colo ossudo
Escolha ideal: pingentes leves e correntes compridas.Deixam a desejar pingentes pontudos e correntes curtas.

Pescoço grosso
Escolha ideal: pingentes simétricos, de composição vertical, e correntes médias.
Deixam a desejar: pingentes delicados e correntes curtas. 
Fernanda Sartori Fernandes
 
E aí meninas o que acharam das dicas, gostaram? Então meninas usem e abusem dos acessórios, pois eles  quem nos completa no dia dia complementando o look, e pra quem quer conhecer mais de perto essas maravilhas que são as semi joias da Ana Bela, corram la na lojinha clicando AQUI . Se assim desejar obter alguma peça da Ana quando for comprar no espaço do cupom de desconto escreva "Quesia" e terá 5% de descontos nas suas comprinhas. Não deixem de visitar em!
A Ana Bela acaba de chegar com novidades quentinhas, a nova coleção Primavera Verão 2012. Você vai se apaixonar! E aí, minhas lindas vão ficar de fora?! A Ana Bela entrega para todo o Brasil e para a cidade de Salvador o Frete Grátis.
1 Comentários

1 Recadinhos ï3:

no salto disse...

Caprichou, amei o post!
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo