Meu Cantinho by Quesia: CAMPUS PARTY 2011

quinta-feira, agosto 25, 2011


CAMPUS PARTY 2011

Campuseiros batem recorde de maior número de pessoas usando roupões


21/01/2011
Cerca de 1200 campuseiros realizaram uma flashmob, às 17h, para entrar no Guinness Book – o livro dos recordes, com o maior número de pessoas vestindo roupões em um mesmo lugar. Inicialmente, os roupões foram distribuídos aos campuseiros de brinde oferecido pelo Banco do Brasil e membros da comunidade de Software Livre organizaram a mobilização. Abaixo, a foto oficial que será enviada ao Guinness.

Silvio Palmieri, organizador da flashmob, contou que pediu ao banco mais roupões e começou a divulgar a ação na Campus Party e em redes sociais. Nesta sexta-feira,  mais 800 roupões foram distribuídos para qualquer um que quisesse entrar na brincadeira.
O ponto de encontro foi o palco de Software Livre, patrocinado pelo Serpro, onde os campuseiros posaram para a foto oficial que será enviada aos representantes do Guinness Book. Depois de muitos gritos de ôoo, olas e fotos, os campuseiros fizeram um desfile por todo o pavilhão do Centro de Exposição Imigrantes. O movimento ficou entre os “Trend Topics” do Twitter.

0 Comentários

0 Recadinhos ï3:

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo