Meu Cantinho by Quesia: Moda Transparência / Tule

quarta-feira, agosto 20, 2014


Moda Transparência / Tule

Hoje vou falar de uma moda que simplesmente amo, pois é elegante e sexy, a moda transparente com tule, separei alguns exemplos dos looks queridinhos do momento pra vocês se inspirarem...









É claro que eu também cair na tentação e comprei essa linda blusa de tule maravilhosa, olha meu look como ficou, pra complementar usei uma saia com estampa floral que é um encanto e pra quebrar um pouco esse colorido usei um scarpin e clutche nude...
...
A minha próxima aquisição será essa blusa da Bruna Marquezine, e vocês o que acharam, Aprovaram? Comentem, bjs!!!
Blusa: Lojinha Quellp
Saia: Riachuelo
Sapato e Clutche Nude
1 Comentários

1 Recadinhos ï3:

Anônimo disse...

Amei o teu look, arrasou!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo