Meu Cantinho by Quesia: Dicas de Looks / AnaBelaSemiJoias

domingo, junho 15, 2014


Dicas de Looks / AnaBelaSemiJoias


Então meninas, separei umas dicas da Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund e incorporei as lindas semi joias Ana Bela confira cada peça maravilhosa!

Com este look você terá mais opções para ir ao trabalho. A blusa é confortável e atual. Os colares formam uma linha na vertical, dando a impressão que o tronco é menor. A calça flare, que tem a barra larguinha, deixa o quadril mais equilibrado com o tronco. Nos pés, as sandálias deixam o conjunto mais sexy. Concluímos com uma clutch, para você levar seus pertences.


Que tal trazer mais modernidade para sua noite? O elegante vestido longo com estampa de onça deixará você com uma nova silhueta. A peça tem decote v, alongando aparentemente o pescoço. E para completar, optamos por uma bela sapatilha. Aproveite!


Uma combinação para agregar modernidade ao seu dia a dia. O vestido tem um decote em forma de "u", deixando seu tronco mais alongado. Na altura das coxas o vestido tem um trabalho que deixa a proposta mais sensual. O cinto forma um ponto focal, fazendo seu corpo ficar com uma bela arquitetura. Para completar, o scarpin com estampa de onça.


Que tal dar um passo a frente com este look repleto de cores? Um conjunto com os tons de rosa e vermelho, fica inusitado, bonito e ousado. A blusa é de seda, bem delicada, e o shorts tem um tecido mais encorpado. Nos pés, escolhemos um moderno scarpin amarelo. E aí, gostou?



E AÍ MENINAS CURTIRAM? COMENTEM!!!
CONFIRA AS SEMI JOIAS DA ANA BELA NO SITE 
0 Comentários

0 Recadinhos ï3:

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo