Meu Cantinho by Quesia: Look / Ana Bela

quarta-feira, janeiro 15, 2014


Look / Ana Bela

Com esta produção você esbanjará charme! A calça estampada deixa o look jovial. O blazer é uma peça clássica, mas com uma cor forte fica inovador. E para finalizar, escolhemos uma lindo acessorio Ana Bela. O que achou?

Suas noites vão ganhar mais exuberância com esta proposta. A camisa com estampa de póas combina muito com o shortinho que traz um mix de texturas, além de ter o cós em couro, bem moderninho. O charmoso brinco Ana Bela e a bolsa prata completam a produção. 

Uma combinação que vai deixar seu dia mais alegre. A regata transmite jovialidade. A saia tem uma modelagem adulta e estampa atual. Ela é mais justa no quadril e na parte de baixo soltinha. Você ficará com uma nova silhueta! E para finalizar um belo par de brincos Ana Bela.

Com esse look você ficará muito moderna! A calça de sarja deve ficar com a barra dobrada para que a produção fique atual. A blusa de seda tem estampa de besouro, o colar Ana Bela e a bolsa fashion completam o conjunto. E aí, o que achou?

Seu passeio vai ganhar mais vida com essa bela combinação! O shorts é estampado e soltinho, deixando você bem à vontade. A regata de seda  e o blazer transmitem sofisticação e jovialidade. E para fechar, escolhemos um belo colar Ana Bela.

Com esta proposta seu guarda-roupas ganhará mais vida! O vestido estampado é  romântico e feito de um tecido encorpado. A cintura é alta, o que deixa a silhueta harmônica. A bolsa amarela é vibrante e combina muito com o sapato e pra complementar o look um belo colar Ana Bela.

                                                                                            Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

Com o código "Quesia" ganhe 5% de descontos.
FRETE GRÁTIS PARA SALVADOR
Corre lá na lojinha meninas, tudo muito seguro!!! Click : ANA BELA SEMI JOIAS

0 Comentários

0 Recadinhos ï3:

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo