Meu Cantinho by Quesia: ANA BELA SEMI JOIAS

segunda-feira, março 11, 2013


ANA BELA SEMI JOIAS


ANA BELA SEMPRE INOVANDO NAS SUAS PEÇAS, MUITAS NOVIDADES, MENINAS VENHAM CONHECER AS NOVAS PEÇAS, VOCÊS VÃO ADORAR, A ANA ARRASA SEMPRE NUM BOM GOSTO TOTAL. CONFIRAM:

O vestido é proposto com um cardigan, que gera duas “milagrosas” listras: disfarça a barriga e emagrece qualquer uma! O vestido de cetim tem um comprimento na altura do joelho, que revela a parte mais magra da perna, também dando a impressão de que ela é mais fina. A anabela e as cores do cargidan conversam e dão um ar mais moderno e descontraído ao look. Perfeito para pessear tanto de dia, quanto de noite. 


A seda com bordado fica super sofisticado! Misturar seda com chamois, que é o tecido da calça, é uma forma alternativa de adaptar o look para os anos 70, mas com uma cara atual. O borbado da blusa, chama atenção para o colo e tiras os olhares da barriguinha. A anabela tem a mesma cor que a calça, para dar a impressão de pernas longas. Perfeito para trabalhar com muita classe!

O sexy proposto nesse modelito é bem diferenciado. Ótimo para chamar atenção como uma mulher bonita, não como uma vulgar. Quer ver? O vestido é curto, mas não é justo e nem colado no corpo, graças ao seu tecido nobre. O ombro esquerdo tem um laço que ajuda a velar um pouco a parte de cima. O scarpin com estampa de cobra vai muito bem com a cor forte do vestido! Um novo conceito de sexy para arrasar quando sair!

Um look bem alegre, mas adulto! A calça piquet cor coral, contrasta com a blusa nude, com o tom mais contido. A sapatilha com estampa de cobra e metalizado, chama atenção e cria um ponto focal nos pés. A bolsa box é mais séria, para apagar tantas cores. Apesar de ser um modelo despojado, é perfeito para trabalhar, pois vela o corpo.

Um look poderoso e sexy: sem decote, sem transparência, sem estar justo... e mesmo assim, te deixa bem sensual! Sabe por que? O couro e os spikes são informações de moda e sensualidade. Além disso, por ter tudo tão contido, o vestido é um pouco curto, para mostrar mais as pernas. O scarpin é proposto, por ser uma peça clássica e quebrar um pouco a sensualidade, mas garantindo o arraso na hora de sair!

Para as fãs de estampas de bicho! O vestido têm uma pegada sexy, tanto pela estampa, quanto pela transparência. Para quebrar um pouco tanta sensualidade, o formado do vestido não é colado no corpo. O cinto fino e azul acintura a peça no corpo. O scarpin, além de sexy, é classico e deixa o look completo!

Um look perfeito e completo para arrasar à noite: brilho, tecidos nobres e mesclagem de cores! A regata têm uma alça que deixa o seio bem acomodado e não muito à mostra. Como a parte de cima é mais larga, a saia é mais justa e curta, para deixar o modelito moderno e chamativo. O scarpin com estampa de cobra, dá o toque final à elegância!


O shorts jeans é um pouco largo para não ficar vulgar no ambiente de trabalho. Ele também tem spikes, que é uma informação atual de moda. A cor da camisa de seda dá destaque ao look. O decote "V" alonga visualmente o pescoço, mas cuidado: isso é o máximo de decote permitido usar no trabalho! O blazer estampado anima mais ainda o visual. O look ideal para trabalhar sem usar social, e sem perder a elegância.

Um vestido mais soltinho é perfeito para mulheres com uma pegada mais romântica. De cetim e com cores em tye dye (degradê) dá uma pegada mais moderna. O cardigan, assim como o vestido, tem uma cor açucarada e spikes, para quebrar um pouco tanto romance. A sapatilha tem cores que conversam com o vestido. Um look bem despojado para aproveitar o dia!

Que tal colocar as pernas de fora? Com um shorts de couro como esse, o sucesso é mais que garantido! Um shortinhos desse é super sensual, por isso, a blusa tem que ser mais solta. Apesar da transparência, ela é velada com uma regata por baixo. A sua estampa azul com bolinhas é bem clássica, mas voltou com tudo nesse verão! O maxi colar alonga o pescoço. O salto tem detalhes modernos, como spikes e um salto lindo!

Acessórios, brilhos e cores, para transformar qualquer mulher em uma diva moderna! A calça bordada é uma boa pedida para mulheres sem muito quadril, pois o brilho capta a luz e aumenta visualmente a região. A regata tem uma cor bem chamativa para contrastar com o brilho sexy da calça. O maxi colar é uma informação bem atual de moda. E o scarpin verde contrasta com as outras cores e deixa o look ainda mais divertido!

O decote "V" do vestido é velado com a transparência, que impede que o look fique vulgar, mas ainda transpira sensualidade. A goemetria do vestido diminui visualmente a silhueta. O scarpin cor da pele alonga visualmente as pernas e é muito elegante. Fala se com esse vestido você não vai ser a mais chique à noite? 


 Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

EU NÃO PODERIA DEIXAR DE MOSTRAR AQUI O MEU PRESENTÃO QUE GANHEI DA ANA BELA DE ANIVERSSARIO, NOSSA FIQUEI MARAVILHADA QUANDO O CORREIO BATEU NA MINHA PORTA, UM LINDO CONJUNTO DE FLOR VAZADA COM CRISTAL, QUE PERFEITO, QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A ESSE CARINHO DESSA LINDA AMIGA QUE TANTO ADMIRO E AMO!


MENINAS NOVIDADE QUENTINHA, OLHA ESSE BANNER QUE PROMOÇÃO MARAVILHOSA!!!
APROVEITEM PRA RESERVAR O SEU, É TUDO MUITO SEGURO AS PEÇAS SÃO DE BOA QUALIDADE, SOU CLIENTE JÁ FAZ TEMPO, E TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO SE APAIXONAR COM A VARIEDADE E QUALIDADE, ENTÃO CORRE LÁ E GARANTA O SEU.
i.imgur.com/n4DAL0Z.jpg

E VOCÊ QUER SER CONSULTORA DA ANA BELA SEMI JOIAS? JUNTE-SE A NÓS!!! 

Com o código "Quesia" ganhe 5% de descontos.
FRETE GRÁTIS PARA SALVADOR
Corre lá na lojinha meninas, tudo muito seguro!!! Click : ANA BELA SEMI JOIAS
8 Comentários

8 Recadinhos ï3:

Anônimo disse...

Ain gente, tudo de bom, eu quero tudo!!

www.mundogarota.com

Unknown disse...

Lindas as semi-jóias!!!
E os looks estão demais também!

Tenho um blog de looks. Se quiser visitar, o link é: http://lookdasimone.blogspot.com.br

bjos

Raíssa Rosa disse...

As peças são lindas e bem delicadas. E o melhor, combinam com todo estilo, amei :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Márcia MSA disse...

Olá Quésia, td bem?
Seu blog como sempre, muito fashion. Estes manequins não me pertencem mais, rsrsrsrsr.
Vim te desejar um feliz tempo pascal e a toda a sua família!

hoje Você foi sorteada nos - Links de minhas amigas seguidoras - do Menu Páginas, para ser visitada, gostou desta idéia? Eu gostaria de visitar mais vocês, mas são tantas coisas fora da blogosfera, estudo, piano, espanhol, fim de semana,tenho que ir para o rancho ( o maridão não abre mão...)
Quero desejar a vc uma ótima semana e dizer que seus trabalhos estão lindos! Meu novo blog: http://receitasesegredosdacozinhamineira.blogspot.com.br (de receitas). Vc já conhece? Espero que apareça por lá e me......siga!
Saudades da amiga, Ramana

Márcia MSA disse...

Oi linda!
Voltei para agradecer-lhe a visita e ter participado do meu cantinho de receitas! Continue com estes trabalhos lindos e eu farei coisas gostosas para você! rsrsrsrsr bjs, Ramana

Ah, levei o seu selinho para lá tb, menu páginas - Selinhos e a url para - amigas seguidoras - Bjim!

Márcia MSA disse...

Quésia, td bem?
Achei agora seu recado amiga! Vou tirar todas as suas dúvidas. É normal, a gente escreve e como estou acostumada a fazer pão de queijo, deixo passar certas dicas. É o seguinte:
1 - Na minha família e eu, gostamos mais de fazer pão de queijo com o polvilho doce Marinês. Mas se o daí for meio "caroquento", é fácil: é só vc bater ele no liquificador, mas purinho e aos poucos para não queimar o seu liquidificador rsrsrs.
2 - Eu usei neste da imagem, a manteiga de leite,como está na receita, mas pode ser Qualy, que eu conheço.
3 - Oh morena, o copo de requeijão é a medida para o leite mesmo!
4 - Antes, aqueça o forno a 180 graus e coloque os pãezinhos para assar, mais ou menos 25 minutos.No final, cuidado para não deixar eles queimarem, rsrsrsrsr.
Tente fazer e peça ao maridão para amassar para você, pois aqui em casa é meu marido que amassa para mim...eu não tenho "força" para isto ( rsrsrsrsr). Ele faz até biscoito! Amanhã cedo vou para a roça. Qualquer dúvida, mande para mim hoje, que eu te respondo. Lá a internet é péssima!Boa sorte com o "mineirinho"!

Márcia MSA disse...

Quésia,
Segunda feira, me dê notícias do seu "mineirinho"
Um bom fim de semana para você e família! Bjus, Ramana

Karine Ferrer disse...

PARTICIPE DO SORTEIO EM PARCERIA COM OASAP

http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo