Meu Cantinho by Quesia: bc brandsclub

terça-feira, novembro 13, 2012


bc brandsclub


Olá meninas vocês já conhecem a bc brandsclub ! 
Eu simplesmente adoro essa loja e fico fascinada com as promoções.
É uma seleção de coisas, tem de tudo e de todos os gostos, se você é como eu 
que prefere fazer comprinhas prática via internet para facilitar a nossa vida
então corram e aproveitem as promoções que a bc brandsclub esta te dando.
Confira um pouco do que tem lá...





Pra entrar na loja precisa se cadastrar é muito fácil, preencha os campos com e-mail e senha e click na pergunta possui o e-mail de um padrinho? Coloque meu e-mail quellp1@hotmail.com pronto você já pode entrar e fazer suas comprinhas.

Achei interessante este anuncio no site, caso seja interessante pra você vai lá.
Eu ganhei 10 reais só por ter me cadastrado.
Se Cadastre agora! Clik AQUI
0 Comentários

0 Recadinhos ï3:

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo