Meu Cantinho by Quesia: ANA BELA SEMI JOIAS

terça-feira, novembro 13, 2012


ANA BELA SEMI JOIAS

Loja de Ana Bela semi-joias
Dia 11.11 a nova coleção da Ana Bela foi lançada: "Divas" E a grande surpresa. Todas as peças tem nome de Diva. Toda Mulher demonstra um ser diferente, uma personalidade, um desejo, um perfil bem singular, por isso a coleção está eclética. Tem semi-joias para todos os perfis, e levando em conta o que há de mais moderno e o que é tendência.

Diva antenada: que curte tendências e não tem medo de ousar

Quer chamar a atenção da forma certa no trabalho? Veja como: a proposta da calça é para equilibrar a silhueta. Ela vai justa até o joelho e abre a boca de sino para equilibrar com o tamanho do quadril. A blusa tem um tecido mais nobre, o cetim e não é tão brilhante, apesar da cor chamativa. Os brincos azuis é super atual e contrasta com o rosa. A sandália mantém a mesma cor da calça para alongar visualmente as pernas.

A saia de pedraria e paetês mescla tons metalizados, o que é lindo e muito moderno! A regada de cetim amarela, dá uma pegada mais nobre ao look. O corte vazado nos ombros os diminui visualmente. A cor do scarpin se funde com a cor da pele e alonga visualmente as pernas, além de ser um clássico. Chique para arrasar quando sair! E para compor o look um belo colar de perolas.

A saia de onça estilizada tem uma cor diferente, além de ser reta e diminuir o tamanho do quadril. Ela combina muito com a camisa jeans e deixa o look muito moderno! A anabela é mais pesada e equilibra a sensualidade causada pela junção da saia com a camisa. Pode sair a tarde tranquila que você vai chamar muito a atenção! E para compor o look brincos na cor laranja.

Um look para o ir tanto ao cinema quanto a um restaurante. A garantia mesmo é que você vai estar linda no fim de semana! O cardigan com a trama mais aberta, remete a uma pegada esportiva. O seu fio dourado é uma bela tendência de moda! A calça formato cenoura tem uma prega na altura do quadril que afunila e alonga as pernas. A camisa florida e a sapatilha com detalhes, são um charme e dão um toque divertido do modelito! 
E para completar brincos com stras e uma linda pulseira com pingente de coração.

Um look bem sexy: tecido de seda, estampa de bicho, acessórios metalizados e salto alto! Tudo isso sem decote, sem estar justo, sem estar curto... ou seja, sem vulgaridade. Pode sair à vontade para um bar, jantar, balada que o arraso está garantido! 
Bela combinação brincos e anel dourado com detalhes em aço.

Hoje em dia, camisa não tem mais uma conotação de seridade. Esta peça se tornou um item adorado pelas pessoas modernas! A nossa proposta, então, é super atual: tem brilho e transparência. Usar camisa com uma peça mais sexy embaixo funciona muito bem! A saia rendada com paetês causa um mix de texturas e de. A sandália é pesada para balancear tanta sensualidade. Pronto, sua noite está garantida! Anel e Brincos com stras, detalhes em preto.

Aqui temos detalhes que fazem a diferença! A saia justa de couro está no comprimento certo e dá um ótimo caimento junto a blusa larguinha de seda. O bordado sofisticado chama a atenção para o colo e remete a uma mulher com bastante elegância. A sandália da cor da pele alonga as pernas para fechar com classe o visual. E no toque final um pouco de brilho com esse luxuoso brinco.

A boca larga da calça equilibra com o volume da camisa, que é mais soltinha. A estampa de bicho também combina perfeitamente com o verde forte. A camisa de seda tem dois bolsos na altura do seio, que o aumenta visualmente. Ao invés de botões, tem tachinhas tipo spikes, que deixa o look bem moderno. E para finalizar, um scarpin preto e clássico. Um look perfeito para arrasar no trabalho e depois no happy hour! E para compor um brinco verde e anel sofisticado.
Por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

O melhor disso tudo, é que cada semi joia dessa coleção recebeu o nome de uma pessoa especial para a Ana Bela, achei o máximo e a peça que tem meu nome é...


Com o código "Quesia" ganhe 5% de descontos.
FRETE GRÁTIS PARA SALVADOR
Corre lá na lojinha meninas, tudo muito seguro!!! Click : ANA BELA SEMI JOIAS



2 Comentários

2 Recadinhos ï3:

Priscila disse...

Oiii flor, tudo bem?
PArabéns pelo blog, está ótimo!!!
Vc já participou de um sorteio lá no meu blog e agora tem um outro pra concorrer a um Curl Formes.
Não perca essa nova chance de ganhar!!!
Espero você Quesia!

Bjus ;)

www.pribertholo.com
http://www.pribertholo.com/2012/11/como-enrolar-os-cabelos.html
Instagram: @pribertholo

Ari Santos disse...

A Ana Bela arrasou com essa coleção está lindíssima e seu anel é maravilhoso :)
Bjs

www.mademoisellebahia.com

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo