Meu Cantinho by Quesia: Tag por Vanda Ramos

domingo, maio 06, 2012


Tag por Vanda Ramos

Minha Resposta ao Tag do blog da amiga Vanda do blog Mulher Fashioon

1. O que mais faz quando está on-line??

 Adoro bloggar  
2. Prefere Maquiagem ou esmaltes?
 Esmaltes 
3. Faz artesanato? Porque?
 Fazia caixinha de costura, adoro artesanato
4. Tem o hábito da leitura?
 Adoro livros do escritor Augusto Cury, indico o Futuro da Humanidade!!! 
 É o melhor livro que eu já vi na minha vida, o meu predileto.

5.Se emociona facilmente?
 Sim
6. Você acredita que se possa fazer amigos virtuais, verdadeiros?
 Claro que sim
7. Tem curiosidade de conhecer algum lugar?
 Chapada da Diamantina
8. Você é detalhista?
 Sim, muito, chego a ser perfeccionista
9. O que odeia?
 Pessoas aproveitadoras, gananciosas e interesseiras
10. Qual sua principal ocupação?
 Cuido do lar 

Adorei o Tag e agradeço a amiga Vanda Ramos 
Do blog Mulher Fashioon por ter me indicado. 

Agora eu indico a todas as blogueiras 
Que quiserem participar deste Tag.


2 Comentários

2 Recadinhos ï3:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Quee bom , adorei saber um pouco mais sobre você !
Adorei essa tag da sua amiga Vanda .

Beijinhos no ♥,
Que tudo o que mais lhe importa F L O R E S Ç A !!!!

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

AMEI AMIGA LINDO PARABENS BJUS

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo