Meu Cantinho by Quesia: O Segredo do sucesso por Will Smith

sexta-feira, abril 27, 2012


O Segredo do sucesso por Will Smith

Oi Meninas não costumo colocar postes tão grande no blog porque sei o quanto que muitas acham um saco ficar lendo tanta escrita, porém achei tão importante as palavras de Will Smith que resolvi compartilhar com vocês...

O Sucesso - O Segredo - Poder da Mente - Will Smith


Eu divertir-me imenso na minha vida, e quero partilhá-la, 
Adoro viver, acho que é um vicio, é algo que não se pode fingir,

Grandiosidade não é uma coisa maravilhosa, esotérica, ilusória, feita por Deus,
Que só os especiais entre nós poderão ter, é algo que existe realmente em todos nós,
É muito simples, isto é o que eu acredito, e pelo qual estarei disposto a morrer. Ponto final.

Nunca me vi como uma pessoa talentosa, onde me excedia era no ridículo, doentio vicio no trabalho.
Enquanto os outros dormiam, eu trabalhava,
Enquanto os outros comiam, eu trabalhava,

Eu percebi muito novo que não existe uma maneira fácil por muito talentosa que sejas, o talento falhará se não tiveres habilidade, se não estudares, e se não trabalhares arduamente.
E te dedicares a ser cada vez melhor todos os dias, nunca conseguiras comunicar com a maestria que queres.

A única coisa que vejo que é distinto em mim é que não tenho medo de morrer numa passadeira,
podes ter mais talento do que eu, podes ser mais esperto do que eu, podes ser mais sexy do que eu, podes ser melhor do que eu em nove categorias, mais se começarmos a correr numa passadeira, pode acontecer uma de duas coisas, ou desistires primeiro ou eu morro nela, é assim tão simples.
Tu não vais fazer com que eu desista, é um simples conceito básico,
A maioria das pessoas, que não estão a conseguir os lugares que querem, ou que não consegue alcançar aquilo que querem, é devido ao fato de desistirem, ou devido ao fato de perderam oportunidade cruciais. Digo muitas vezes: Se estiveres parado não estarás preparado.

No verão seu pai deitou debaixo de uma parede em frente ao seu negocio e disse ao seu filho will de 12 anos e ao seu irmão de 9 anos para a reconstruir, um trabalho que eles disseram ser impossível. Demoraram 1 ano e meio mais conseguiram.
E ele disse: Nunca mais me digam que não conseguem,
Não se tenta construir uma parede, ninguém se prepara para construir uma parede,
Não se diz: Eu quero construir a maior grandiosa parede de sempre, não se começa por ai.
Deve-se começar por dizer: eu vou colocar este tijolo, o mais perfeito que o tijolo possa ser colocado, e devemos fazer isso todos os dias, e o mais tardar teremos uma parede, é difícil dar o primeiro passo, quando se tem a noção do tamanho da tarefa.
A tarefa nunca é grande para mim. É sempre um tijolo

Se mantiveres as tuas prioridades bem definidas, é muito simples. Não tem de decidires o que vais fazer. Tu já te decidiste à priori.
Porque a paixão e a emoção do momento, sempre te dará a resposta errada, se te precaveres antes, não terás um problema no momento.

Sabes, é uma ideia da minha Avó que me disse que já que estas aqui, é necessário que faças a diferença. Ela sempre me instigou uma responsabilidade espiritual, de cada vez ser melhor com todos com que contactar.
Eu quero fazer o bem, eu quero que o mundo seja melhor porque eu estive aqui,
Eu quero que a minha vida o meu trabalho e a minha família tenha significado alguma coisa,
Se não estiveres a fazer a vida de outro melhor então estas a desperdiçar o teu tempo.
A tua vida ficará melhor ao fazer os outros melhores.

Eu quero representar uma ideia. 
Eu quero representar possibilidades. 
Eu quero representar magia.
No universo em que dois mais dois é igual a quatro,
Dois mais dois é igual a quatro só se tu aceitares,
Dois mais dois serão aquilo que eu quiser que seja.
eu quero representar a ideia de que tu podes fazer aquilo que quiseres.
Um dos meus livros favoritos é "Alquimista" de Paulo Coelho. E eu acreditei naquilo 
Eu acredito que posso criar aquilo que eu quiser criar.
O primeiro passo antes de toda a gente acreditar, é tu acreditares, 
não a razão teres um plano B, porque isso só te distrai do plano A.

Acho que todas as pessoas com sucesso devem ter uma certa desilusão.
Temos de acreditar que alguma coisa diferente que aconteceu nos últimos 15 milhões de anos 
Temos de acreditar que algo diferente pode acontecer.

Confúcio disse: "Aquele que diz que pode e aquele que diz que não pode têm ambos razão"
É irreal chegar a um quarto, ligar um interruptor e a luz acender. Isto é irreal.
Felizmente Edson não pensou assim.
É irreal pensar que se pode dobrar um pedaço de metal e fazer as pessoas voarem sobre os oceanos. Isto também, é irreal. Felizmente os irmãos Wright e outros não acreditavam nisso.
Para mim parece rídico abraçar a ideia que não vai acontecer, que é irreal. Assim para que aconteça logo que o digas, farás com que seja real.

Os nossos pensamentos, os nossos sentimentos, os nossos sonhos e as nossas ideias são físicas no universo. Se sonharmos com alguma coisa, se visualizarmos alguma coisa, se nos emprenharmos nisso teremos uma confiança física para a sua realização no universo. o universo não nos guia, o mundo as pessoas, as situações não nos guiam. nós é que devemos comandar e obrigar o universo a se tornar no que nós queremos.
Eu estudei os padrões do universo, existe um grandioso poder em "fazer uma escolha"
Em vez de se pensar que seremos afetados por todas as coisas que nos acontecem, fazer uma escolha é uma decisão do que vai acontecer, o que vais ser e como vais fazer.
Decide. E a partir desse ponto o universo vai sair da tua frente. Passa a ser só água.

Eu tomei consciência que para ter um certo nível de sucesso é difícil se nos desfocarmos e tivermos múltiplas tarefa, é necessário focarmos desesperadamente e obsessivamente e aplicar toda a nossa fibra, o nosso coração e a nossa criatividade.

Eu motivo-me pelo medo, medo do medo, detesto ter medo de fazer alguma coisa
E penso que desenvolvi quando era jovem uma atitude de atacar tudo que tivesse medo.
Existe muita gente que morrerá e viverá sem ter um problema novo,
Alguém já escreveu a solução num livro em algum lugar?
Tudo o que necessitas saber, alguém já escreveu?
Não deves ter medo de morrer pela verdade
A verdade é a unica coisa que será constante
E não podes temer o que te pode acontecer se estiveres disposto a dizer a verdade
Porque o que te acontece se não dizer a verdade é pior do que se falasses.

Frase do filme A procura da felicidade:
"Nunca deixe ninguém que te diga que não podes fazer alguma coisa, nem se quer eu
Tens de sonhar e tens de proteger o teu sonho. As pessoas que não conseguirem fazer as coisas por elas próprias vão te dizer que não consegues fazer. Se quiseres alguma coisa, vai buscá-la. Ponto final."




Meninas se ainda não assistiu ao filme "A procura da felicidade
Com Will Smith e seu filho Jaden smith.
Então, esta perdendo tempo, este é um dos melhores filmes que já existiu, 
Uma historia de vida, emocionante. 
Comentem, bjos!    
4 Comentários

4 Recadinhos ï3:

Liz Albuquerque disse...

Esse filme é absolutamente lindo! e adorei demais o texto, algo que eu precisava ler hoje :D

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Duda Maia disse...

Amei sua Vitrine,depois posta ,mas para eu fazer uns pedidos se vc pder mim mandar via Sedex.bjs
As joias estão lindas.

SuperCool disse...

Adorei o blog Quesia!
Já vi esse filme e é muito bom mesmo! Ainda mais que é baseado em fatos reais!

Já estou seguindo!
Bjks, Chris

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Quésia, já fui lá, boa sorte, bjs

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo