Meu Cantinho by Quesia: Dia especial da mulher!

quarta-feira, março 07, 2012


Dia especial da mulher!



A beleza de uma Mulher


A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce! Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!



3 Comentários

3 Recadinhos ï3:

Jqueline disse...

Parabéns para você também!

Marcinha disse...

Parabéns a todas as mulheres, afinal, somos todas verdadeiras heroínas (=
Então flor, amei o blog e estou seguindo.
Meu blog vai fazer 01 ano e estou realizando um sorteio.
Ficaria feliz se participasse (=
Beijocas
http://tdiaryofteens.blogspot.com/2012/03/sorteio-entre-amigas-kits-maquiagem-elf.html

Anônimo disse...

Flor vc tem os icones aqui na sua sidebar, pode usar esses mesmo :)

Só redimensione eles antes ;)

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo