Meu Cantinho by Quesia: SORTEIO NO BLOG!!!

terça-feira, fevereiro 21, 2012


SORTEIO NO BLOG!!!

http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6539&referrer=-&urlaction=r...
Quero Agradecer a todos os participantes que comentou aqui 
Me felicitando pelo dia do meu aniversário
Muito obrigada mesmo...bjinhos
  
ENCERRADO!!!
CONFIRA QUEM GANHOU, CLICK AQUI!
  
http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7581&referrer=-&urlaction=r...
MEGA SORTEIO!!!
OI FLORES HOJE É O MEU NIVER
E QUEM RECEBE PRESENTE? VOCÊS!!!
SÃO VÁRIOS PRESENTES!CONFIRA...
BANNER DE DIVULGAÇÃO!


MAIS UM SORTEIO NO BLOG 
E DESTA VEZ FOI COM A NOSSA PARCEIRA
ANA BELA SEMI JÓIAS FIZ UMA RESENHA AQUI 
E ELA DISPONIBILIZOU UM COLAR LINDO
OUTRA PARCERIA AQUI DO BLOG QUE TAMBÉM DISPONIBILIZOU 
UMA PULSEIRA E UM PAR DE BRINCOS, FIZ RESENHA DA LOJA AQUI
http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7581&referrer=-&urlaction=r...E OS RESTANTES DOS PRÊMIOS ME ENCARREGUEI DE COMPRARhttp://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7581&referrer=-&urlaction=r...
PRÊMIOS PRA 1 GANHADORA:
UMA PULSEIRA LAÇO
UMA PULSEIRA CORAÇÃO
OUTRA PULSEIRA COM LAÇOS
UM CONJUNTO DE COLAR E BRINCOS
UM COLAR FLOR
UM PAR DE BRINCOS FLOR
UM ANEL LAÇO 
SORTEIO NACIONAL
SEGUIR O BLOG MEU CANTINHO O PAETE DOURADO 
SEGUIR O FACEBOOK DA ANA BELA 
DEIXAR COMENTÁRIO SOBRE ALGUMA PEÇA AQUI 
SE CADASTRAR NA LOJA COMPRAS NET VIRTUAL (E-MAIL E SENHA)

PREENCHA NOVAMENTE O FORMULÁRIO SE:
SEGUIR OS DOIS BLOGS DA ANA BELA AQUI E AQUI
SEGUIR O FACEBOOK NA BARRA LATERAL DO MEU CANTINHO
SEGUIR QUELLP1 
DIVULGAR NO TWITTER ESTE LINK AQUI
DIVULGAR NO FACEBOOK ESTE LINK AQUI
DIVULGAR NO BLOG COM LINK DIRETO AQUI
ASSINE O NEWSLETTER DO BLOG MEU CANTINHO
COMEÇA HOJE NO DIA  DO MEU ANIVERSÁRIO 08 DE FEVEREIRO 2012
E TERMINA EM 02 DE ABRIL 2012
O RESULTADO SAI NESTE MESMO POST
BOA SORTE!!!
31 Comentários

31 Recadinhos ï3:

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

parabéns pelo níver!!!
dcorlorindounhas.blogspot.com

karmem... disse...

parabéns Quesia pelo niver!!! felicidades.bjos

Anônimo disse...

Parabénssss õ/

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Gabi Nogueira disse...

Quando eu entrar no pc da minha casa eu participo *--*
Parabéns, feliz aniversário!
Bjs

www.pinceldamoda.blogspot.com

OSEIAS S ALVES disse...

parabenssssssssssss gatuxaaaaaaaaaaaaaaa muitos anos de vida paz, saude, sucesso e dinheiroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bianca Moraes disse...

Parabéns! :n
Participando! \o/

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Quesia, já segui as regrinhas.
Divulgando na barra lateral do blog.
Claudiana
claulfar87@gmail.com
Bjs

fichmam disse...

parabéns!!!!
participando!!!

Jqueline disse...

Parabéns!E realmente um mega sorteio mesmo!

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Participando :)

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor!

Parabéns!Feliz Aniversário!!
O meu é dia 25/02
Obrigada pelo convite!Participando e divulgando no twitter,e nos dois blogs,cumpri as regrinhas e sigo os blogs para chances extras!
Beijos

Fabíola Del Fiume Deiró
fabioladelfiume@yahoo.com.br
http://artesempontocruz.blogspot.com

http://sorteiosemimos.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-blog-da-quesia.html

Serra/ES

Millenah Santana disse...

Não consegui encontrar o formulário. :e

Quesia Leal disse...

:m Oi Milenah o formulário é esta imagem com o nome formulário, do urso com presente nas mãos, bjinhos

Liz Albuquerque disse...

mto legal o sorteioo!!! ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Márcia MSA disse...

Oi amiga,
Que bom que vc gostou! As meninas já compartilharam a TAG. Vai ficar um tempo bom na página inicial, pois vou me ausentar um tempo.
Boa semana para você! Bjus, Ramana

Suely disse...

Participando!!

canto e encanto disse...

o que é essa pulseira laço???
maravilhosaaaaaaaa
amei, vc tem peças lindas de morrer,
de verdade me apaixonei.
meu nome é maria celeste
grande abraço
obs.: tomara que eu ganhe,rs

Nayara Jardim disse...

Partiicipando e super na torcida!
Muita coisa fofa! =D
Bjks

Mi disse...

Parabéns atradaso, rs!
Tô participando, amei os prêmios e qro muito ganhar :-)

Margareth Gervason disse...

Lindo seu sorteio mas não tenho face, fica para o próximo
Bom final de semana
Beijos coloridos!

carolina pontes disse...

PARTICIPANDO....

Unknown disse...

parabens que deus esteja sempre com vc http://eudesgravacoes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Estou participando. Parabéns atrasado :D

Lu Guimarães Crochê e Artesanato disse...

Participando!!

liane_b disse...

Participando e torcendo!!
:n

Val disse...

Participando!

liane_b disse...

Oi, flor, já troquei o banner do sorteio!!

http://fortunaroda.blogspot.com.br/2012/03/meu-cantinho-sorteio-no-blog.html

Isis disse...

participando

cristmart09 disse...

Participando!!!
Cristine Martinez
seg: cristmart09

Larissa disse...

participandooo

Mayara Leticia Buono disse...

Vi agora o sorteio, mais ja estou participando!

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo