Meu Cantinho by Quesia: ENCOMENDINHAS

sábado, outubro 01, 2011


ENCOMENDINHAS


OLÁ MENINAS CONFIRA A NOVIDADE DA LOJA ENCOMENDINHA


Esmalte Obsess da Illamasqua - é o famoso esmalte pink que a personagem Teodora de Carolina Dieckmann  usa na novela Fina Estampa e que  está dando o que falar nos blogs de moda e beleza!
O esmalte é o OBSESS da marca Illamasqua e tem uma pigmentação e brilho incríveis.

Ficha técnica:
Preço - 69 reais + frete - em promoção até o dia 10 de Novembro.
Link - AQUI





Shampoo e Condicionador Extra Volume da Moroccanoil - é a última novidade da Moroccanoil e já está disponiível no Encomendinhas. Ambos dão EXTRA VOLUME aos cableos e são ideais para cabelos finos. Contém o óleo de argan como ingrediente principal.
 

  
Ficha técnica:
Shampoo - 78 reais + frete
Link -  AQUI
Condicionador
Shampoo - 80 reais + frete
Link - AQUI


 

Paleta Naked em promoção  - dispensáve comentar a Paleta Naked da Urban Decay, mas tenho trabalhado o preço dela de 159 reais com frete grátis até o final do ano, pois a Urban Decay costuma aumentar preços nessa época como fez ano passado.Desta forma, estou aceitando reservas da Naked para as meninas que quiserem comprar e pagar no 13o. Basta enviar um email para minhas@encomendinhas.com.br e solicitar a sua Naked para pagar em Dezembro.

Ficha técnica:
Preço - 159 reais com frete grátis  - Pode reservar agora e pagar no 13o. no minhas@encomendinhas.com.br
Link -  AQUI


0 Comentários

0 Recadinhos ï3:

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo