Meu Cantinho by Quesia: QUEM SOU EU

domingo, março 13, 2011


QUEM SOU EU

QUEM SOU EU???

Salvador, Bahia, Brazil Casada,23 anos, evangelica.
Há alguns meses venho namorando a idéia de criar um blog. Fui vendo imagens, visitando blogs, passeando pela net guardando tudo que achava interessante. Mas...escrever? escrever para mim é novo. Normalmente me comunico por imagens. E são essas coisas que venho guardando há meses que quero compartilhar por aqui. Espero que voçês gostem!
VICIADA:
         Adoro Chocolate, Sorvete então..hum
MÚSICA:
         Regue, MPB
LIVROS:
         Algusto Cury (autor)
         O Futuro da Humanidade
         entre outros dele...
FILMES:
         Tudo com Will Smith 
         (A lenda) (7vidas) (A Procura da Felicidade)
         Prova de Fogo, Um sonho de liberdade, Um amor para recordar
         Tudo com Jackie Chan  (Gêmeos em Furia) e (Jet Li)
MEUS FILHOTES


0 Comentários

0 Recadinhos ï3:

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo