Meu Cantinho by Quesia: PAPO DE JACARÉ

terça-feira, setembro 13, 2011


PAPO DE JACARÉ



Papo de Jacaré

P.O. Box

Tô viajando na onda dessa menina
Que dá aula de inglês toma vinho português
E vive rindo da minha ignorância
Mas a minha tolerância vai fundir a sua cuca...
Vou te bater uma real vou dizer que sou o tal
Bater um papo no café é papo de jacaré
Mas vê se fala por favor a minha língua
Que já tem até uma íngua por causa do seu inglês

Eu não sei falar também não sei entender
Sou só só só suburbano sou latino-americano...
Sei quem é fulano mas não sei quem é cicrano
E o seu inglês fica pegando no meu pé...

Vou te bater uma real vou dizer que sou o tal
Bater um papo no café é papo de jacaré
Mas vê se fala por favor a minha língua
Que já tem até uma íngua por causa do seu inglês

Diz que vai me ensinar...Então diga como é?...(4x)

E o que é essa garota tá querendo me dizer?
I love meu chuchu merci beaucoup
Meu chuchu, isso é francês e não inglês...(2x)

-Não, não, não
Eu não quero mais não
-Oh, boy, take it easy, relax
-Sai prá lá, eu desisto eu desisto
-Oh, come on, i'm going to teach you
-O que é? você sentiu?
Ó você sentiu não
-Oh, no, you are my puppet, come on
-Não, não, eu não tô ficando doido!...
0 Comentários

0 Recadinhos ï3:

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo